75 Anos do Grupo Sarcol

No limiar dos 75 anos de existência do grupo Sarcol, o Nucleo Empresarial Sarcol convidou a Presidente da Câmara de Matosinhos, Exma. Sra. Dra. Luisa Salgueiro, o Presidente da União de freguesias de S. Mamede de infesta e Senhora da Hora, Exmo. Sr. Dr. Leonardo Fernandes, e a respectiva comitiva,  para comemorar, juntamente com os inquilinos e amigos, a inauguração de um painel representativo da história do grupo e para uma homenagem ao seu fundador, Assis de Magalhaes.

O evento ocorreu no passado dia 4 de Dezembro e iniciou-se com uma visita às instalações bem como a alguns inquilinos, nomeadamente ALS Transitários, Flowinn, N14 e Proracket. Seguiu-se a inauguraçao formal do Painel A História da Sarcol” e um porto de honra.

Durante o discurso proferido pela Presidente da Câmara de Matosinhos, foi referido o dinamismo, capacidade de atracção de investimento e de adaptação à realidade do mercado deste grupo familiar, que há mais de 12 anos tem vindo a ser administrado pela filha do fundador, Alexandra Magalhaes, actual gerente do Núcleo Empresarial Sarcol.

Deixamos aqui uma palavra de agradecimento a todos os inquilinos que nos acompanharam nesta homenagem e que representam a razão de ser do Núcleo Empresarial Sarcol.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *